Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!>

Yugioh Power Of Chaos - Kaiba the Ressurection of the Dragons (mod)

Hm Rock Reviews



Olá Pessoal, entrei em um nova onda, criar Mods.

Apresento-lhes Meu Mod Kaiba the Ressurection of the Dragons, mod feito a partir do Yugioh Power of Chaos Joey the Passion. Levei um mês para editá-lo e mais outro para hospedá-lo, mas ta ai.


São 1144 cartas, contando com As três Bestas Divinas e os Dragões e guerreiros de Atlanta.

# as Bestas Divinas não tem efeito neste mods e todas tem 4000 pts de atk e def.

#Não use as cartas "Morphing jar #2","Shinatos Ark", Imperor Order" e "Exchange", se não irá travar o jogo.

Download:


DepositFiles - Part1
DepositFiles - Part2
DepositFiles - Part3
DepositFiles - Part4
DepositFiles - Part5
DepositFiles - Part6


Vídeo Demonstrativo (desculpe Pela Qualidade)



Screenshots: 








28 comentários:

Anônimo disse...

legal este mod

Hm Rock Reviews disse...

Obrigado YGOR, ainda bem que gostou,em breve tera melhores só espere.

Anônimo disse...

desculpe, mais eu nao gostei, atras das cartas fikou mto ruim, era melhor se vc colocasse a tras das cartas igual as do yugioh power of chaos yuma de chalange, e tbm nao gostei do menu. e vc podia se esforçar um "POKIIIINHO" mais e colocar algum outro personagem no lugar do kaiba. falo, tdo de bom.

Hm Rock Reviews disse...

Anônimo é complicado demais para criar animações no geral, e só eu sozinho é muito ruim. para criar o Yuma the challenge o Ristar87 ele tem uma equipe.

Logo estarei lançando um do Yuma Tbm, mas sem os Erros do Yuma the Challenge.

Anônimo disse...

Seria legal um do bakura e um do pegasus

eu disse...

sabe seria muito legal um que tenha as cartas feras de cristal, eu já abaixei do Gx tem o Dragão arco iris mais n tem as feras de cristal.

eu disse...

e as cartas de Deuses deveria ter os efeitos iguais não ser uma carta comum

Luca disse...

qual ou o que vc usa pra editar seu power of chaos estou fazendo um tbm mas to sem as ferrametas certas vc poderia me passar?

Hm Rock Reviews disse...

Ow Lucas eu uso kaiba corp workstation, o hex editor e o photoshop.

Anônimo disse...

n se pode reclamar por algo q é gratis os cara reclama para apenas baixar sem pagar nd

Hm Rock Reviews disse...

Anônimo, Você falou tudo, :)

Unknown disse...

cara crie um onde tenha Raviel,Uria e Hamon

Hm Rock Reviews disse...

Ja estou nesse projeto.

Anônimo disse...

Legal o mod ficou mt show.Posso fazer um pedido.Crie um do pegasus nunca vi um do Pegasus.

Unknown disse...

mano como vc cria um mod para yugioh poderia me falar ?

Hm Rock Reviews disse...

Nesse momento estou fazendo do Yuma do zexal, mas logo depois desse irei fazer do pegasus.

UNKNOWN - Se quiser saber mesmo como faz um MOD, mande essa pergunta neste email, MAximiliano_Reykjavik@outlook.com.

Anônimo disse...

Vc conseguiu criar uma versao do pegasus? se sim posta pra gente baixar

Hm Rock Reviews disse...

to no meio da do pegasus, o do yuma ja terminei.

Anônimo disse...

onde posso conseguir um link para baixar o kaiba workstation?

Hm Rock Reviews disse...

Uma opção boa seria no 4hared, mas n irei postar o link agr porq estou no celular

Anônimo disse...

Mods roubados do Ristar87 né? E ainda coloca como se fossem seus LOL

http://ristar87.blogspot.com.br/2011/11/yu-gi-oh-legend-reborn-power-of-chaos.html

Hm Rock Reviews disse...

Anonimo sonhou? Baixa todos os mods dele e esse meu dai vc vai notar as diferenças. Primeiro as imagens são diferentes, segundo, as cartas são diferentes, terceiro o som é diferentes, e 4 tudo é quase diferente. Ah, alias Mod são modificação, se eu alterasse uma imagem no do rystar87, ja é meu o novo mod. Não sabe das coisas n compara. Baixa e verá a diferença.

Anônimo disse...

e ai vamos duelar pelo hamchi criador?

Hm Rock Reviews disse...

vamos, é só se montar a rede e avisar aqui nos comentários a senha, logo entrarei tbm.

Unknown disse...

Vc sabe como mudar os efeitos das cartas? Ou algum lugar onde explique?

Hm Rock Reviews disse...

Igor, só consigo mudar os pts de atk e def, as imagens das cartas e os nvls, mas efeitos ainda não consegui. Estou vendoo um jeito de colocar os efeitos de cartas mágicas nos monstros, mas ta dificil ainda..

Unknown disse...

como faz um mod?? gostaria di saber,tb qeria fazer um :D vlw

Hm Rock Reviews disse...

Logo postarei um post explicando isso.

Postar um comentário

Seu Comentário foi enviado com sucesso